À partir do Finanz 2015 a Chave de Liberação será gerada com base nos dados cadastrais informados no momento da compra do programa.



Desta forma não será mais necessário solicitar uma nova chave de liberação quando o cliente mudar de computador, formatar, etc.


Importante:

  • Todo o cliente que possui uma licença registrada do MaxCaixa 2010 e/ou Finanz 2010, receberá via e-mail, sem custos adicionais, uma nova chave de liberação para registrar sua licença do Finanz 2015. Caso não tenha recebido, basta solicitar através do fale conosco

  • Caso o cliente deseje que os dados cadastrais (razão social/nome e cnpj/cpf) que foram usados na geração da chave de liberação sejam alterados, por motivo de alteração contratual, venda da empresa, etc; deverá o mesmo adquirir nova licença. Esses dados não possuem nenhuma relação com os dados da(s) empresa(s) que ficam em cadastro > empresas.



Os dados usados para a geração da chave poderão ser visualizados, dentro do Finanz 2015 através do menu Sobre > Sobre sua licença... (figura abaixo)